central de apoio
Toda a tranquilidade de contar com ajuda técnica...
Veja como usufruir de todo APOIO TÉCNICO, além de outros importantes benefícios e facilidades.
A MHF Sistemas oferece aos seus CLIENTES PREMIUM uma equipe técnica qualificada, pronta para tirar todas as suas dúvidas ou resolver qualquer questão técnica ou operacional, referente aos nossos Softwares e Equipamentos.
Toda a tranquilidade de contar com ajuda técnica, de forma rápida, econômica e sem burocracia.
Cliente PREMIUM - Software
- Atendimento ilimitado (chat, fone, e-mail e acesso remoto);
- Atualização de Software;
- Treinamento de usuário em nossa sede;
- Prioridade nos atendimentos\agendamentos;
- Descontos especiais na aquisição de nossos softwares;
- Isenção da cobrança de Horas Técnicas em visitas;
- Desconto na taxa de deslocamento.
Cliente PREMIUM - REP
- Atendimentos ilimitados (chat, fone e e-mail);
- Relógio Backup;
- Isenção da cobrança de Mão de Obra nos consertos;
- Descontos especiais para aquisição de novos equipamentos;
- Prioridade nos atendimentos\agendamentos;
- Isenção da cobrança de Horas Técnicas em visitas;
- Desconto na taxa de deslocamento.